No protocolo o(a) aluno(a) faz solicitação com registro por escrito de situações que demandam uma análise detalhada da vida acadêmica do aluno.IMPORTANTE: Abra um protocolo para cada assunto, pois não é permitido descrever mais de um assunto em uma mesma solicitação.
No chat, o(a) aluno(a) pode tirar dúvidas rápidas sobre assuntos predefinidos. Para outros assuntos, será necessário abrir um Protocolo.
Prezado(a) Aluno(a),
Prezado (a) Aluno (a).
Para a abertura de Chat e/ou Protocolo é necessário informar o seu e-mail institucional da Univesp, composto da seguinte forma:
a) alunos veteranos: nome.sobrenome@aluno.univesp.br ou RA@aluno.univesp.br;
b) alunos ingressantes a partir de 2018: RA@aluno.univesp.br. Seu RA está na declaração entregue pelo Polo no dia da efetivação de matrícula. Caso não a tenha, solicite uma cópia junto ao Polo.
Atenciosamente.
Equipe UNIVESP