logo univesp

Olá,


Já está em operação uma nova central de atendimento. Agora, além do acesso ao e-mail, telefone e chat, também está disponível o WhatsApp!


Lembrando que independente do canal de abertura, a devolutiva dos protocolos  ocorrerá em até 10 dias úteis


Confira nossos canais de comunicação e horários de atendimento:


E-mail:   - atendimento@univesp.br - todos os dias (24 horas). 

Telefone: 0800 051 3333 - das 8h às 20h (de segunda a sexta, exceto feriado).

WhatsApp: (11) 4200-2982 - das 8h às 20h (de segunda a sexta, exceto feriado).

Chat:  das 8h às 20h (de segunda a sexta, exceto feriado).


Protocolo (Abertura para  Atendimento) 

O que é: solicitação por escrito de ocorrências acadêmicas que serão analisadas pelos setores responsáveis

Como fazer: descreva sua solicitação objetivamente e de maneira completa, quando aluno ou ex-aluno Univesp informar o RA.

Importante: faça apenas uma solicitação por protocolo. Caso seja necessário, abra um protocolo por tema.  Isso facilita o seu atendimento. 

Devolutiva: responderemos sua solicitação em até 10 dias úteis