Olá,
Já está em operação uma nova central de atendimento. Agora, além do acesso ao e-mail, telefone e chat, também está disponível o WhatsApp!
Lembrando que independente do canal de abertura, a devolutiva dos protocolos ocorrerá em até 10 dias úteis
Confira nossos canais de comunicação e horários de atendimento:
E-mail: - atendimento@univesp.br - todos os dias (24 horas).
Telefone: 0800 051 3333 - das 8h às 20h (de segunda a sexta, exceto feriado).
WhatsApp: (11) 4200-2982 - das 8h às 20h (de segunda a sexta, exceto feriado).
Chat: das 8h às 20h (de segunda a sexta, exceto feriado).
Protocolo (Abertura para Atendimento)
O que é: solicitação por escrito de ocorrências acadêmicas que serão analisadas pelos setores responsáveis
Como fazer: descreva sua solicitação objetivamente e de maneira completa, quando aluno ou ex-aluno Univesp informar o RA.
Importante: faça apenas uma solicitação por protocolo. Caso seja necessário, abra um protocolo por tema. Isso facilita o seu atendimento.
Devolutiva: responderemos sua solicitação em até 10 dias úteis