logo univesp

Prezado (a), aluno (a)!

Para um atendimento inicial, entre em contato com o Orientador do seu polo, por meio dos canais institucionais (e-mail Univesp e Teams). O profissional está apto para esclarecer dúvidas referentes à rotina acadêmica.

Caso ainda precise entrar em contato com a instituição, a Univesp disponibiliza outros canais de atendimento. Confira:

E-mail: atendimento@univesp.br - todos os dias (24 horas)
Telefone: 0800 051 3333 - das 8h às 20h (de segunda a sexta, exceto feriado).
WhatsApp: (11) 4200-2982 - das 8h às 20h (de segunda a sexta, exceto feriado).
Chat das 8h às 20h (de segunda a sexta, exceto feriado).

Protocolo (Abertura para  Atendimento)

O que é: solicitação por escrito de ocorrências acadêmicas que serão analisadas pelos setores responsáveis
Como fazer: descreva sua solicitação objetivamente e de maneira completa, quando aluno ou ex-aluno Univesp informar o RA.
Importante: faça apenas uma solicitação por protocolo. Caso seja necessário, abra um protocolo por tema.  Isso facilita o seu atendimento. 
Devolutiva: responderemos sua solicitação em até 10 dias úteis

Ouvidoria: a Ouvidoria da Univesp recebe demandas dos cidadãos externos ou internos à Instituição. As mensagens são importantes e contribuem para a melhoria contínua dos serviços da universidade. Caso seja aluno ou ex-aluno, não esqueça de informar o número de protocolo aberto no Serviço de Atendimento Eletrônico. Registre aqui a sua manifestação.